Mundo Pes 2010

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATUALIZAÇÔES TODOS OS DIAS !


3 participantes

    Qem kiser fazer Pededios de Faces :

    avatar
    felipepe45


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/08/2010

    Qem kiser fazer Pededios de Faces : Empty Qem kiser fazer Pededios de Faces :

    Mensagem  felipepe45 4th agosto 2010, 19:22

    [color=red]voce pode fazer minha face amigo ai vai a foto obg vlw!![/color]


    OBrigado amigo avisa quando postar!!


    [img]http://img205.imageshack.us/img20[/img]


    [img]http://img205.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img205/9112/img39002.jpg[/img]


    Última edição por felipepe45 em 5th agosto 2010, 13:59, editado 2 vez(es)
    avatar
    thiago
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 29/07/2010

    Qem kiser fazer Pededios de Faces : Empty Re: Qem kiser fazer Pededios de Faces :

    Mensagem  thiago 4th agosto 2010, 19:38

    o link da sua foto ta qebrado amigo :@
    avatar
    mulekesantista


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Qem kiser fazer Pededios de Faces : Empty faces

    Mensagem  mulekesantista 6th agosto 2010, 17:22

    ola amigos do mundo pes, sou um grande fã de PES, comecei a fazer faces agora, mais tenho algumas duvidas, gostaria de saber se vcs podem me passar uma lista de jogadores que possam servir de base para fazer faces do brasileirão, tenho um projeto para o PES 2008, gostaria muito dessa ajuda..venho tendando essa ajuda por muitos lugares na net, mais não tenho a ajuda dos facemaikers do pais...so sei fazer kits, mais faces ainda estou engatinhando...

    eu estou fazendo meu proprio patch de PES 2008, gostaria muito da ajuda do forum, se possivel gostaria de saber a bases das faces de neymar e ganso, pelo menos esses, por favor...muito obrigado

    jose luis
    avatar
    thiago
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 29/07/2010

    Qem kiser fazer Pededios de Faces : Empty Re: Qem kiser fazer Pededios de Faces :

    Mensagem  thiago 8th agosto 2010, 18:37

    Puts amigo , pra pes 2008 nao seii .

    Conteúdo patrocinado


    Qem kiser fazer Pededios de Faces : Empty Re: Qem kiser fazer Pededios de Faces :

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12th maio 2024, 17:12